16° REUNIAO ORDINARIA DE 2021

A Câmara Municipal de Irai de Minas realizou no dia dezoito do mês de outubro, a décima sexta Reunião Ordinária do ano de dois mil e vinte e um.

Iniciando os trabalhos, foi lido o Projeto de lei 009/2021 de autoria do presidente da Câmara Heleno Vieira dos Santos, “Dispõe sobre denominação de logradouro público”.

Dando sequência, foi colocada em apreciação as Chapas para eleger os membros da Mesa Diretora que comandará os trabalhos do Poder Legislativo no anuênio de 2022.

Primeira chapa foi o grupo formado por quarto membros, liderado pelo vereador Umberto Antônio Espindula que concorreu á Presidência; Antônio Pires de Oliveira concorreu a Vice-Presidência; Henrique Ferreira Pires concorreu ao cargo de Primeiro Secretario e Giuliano Dias Amaral concorreu ao cargo de Segundo Secretário.

A eleição aconteceu com voto aberto, nominal de um a um, pelos Vereadores presentes, conforma alteração do Regimento Interno, através da Resolução de número 04/2019, constatando o seguinte resultado: Chapa número 001/2021- 4 votos favoráveis e Chapa número 002/2021- 4 votos favoráveis. Ficando a mesma empatada.

O Presidente tomou a palavra elogiando os componentes das duas chapas e votou a favor da chapa de número um declarando eleita. Ficando a Mesa Diretora para o anuênio 2022, assim composta: Umberto Antônio Espindula –Presidente; Antônio Pires de Oliveira-Vice Presidente; Henrique Ferreira Pires-Primeiro Secretário; Giuliano Dias Amaral-Segundo Secretário.