17° REUNIAO ORDINARIA DE 2021

Aconteceu na tarde do dia nove do mês de Novembro do ano de dois mil e vinte e um, a décima sétima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Irai de Minas/MG.

Na pauta não havia nenhum projeto, portanto, foi colocado em apreciação as seguintes indicações:

Indicação 061/2021, de autoria do vereador Henrique: “Que o Prefeito Municipal providencie junto ao órgão competente, a construção de um quebra mola na rua João Batista da Silva, localizada no bairro Bagagem em frente à loja Tânia Enxovais;

Indicação 062/2021, de autoria do vereador Werles: ”Que o Prefeito Municipal providencie junto ao órgão competente, a construção de um quebra molas na Avenida João Diniz, localizada no Bairro Visão I, saída para a Comunidade de Chapadão dos Cocais;

Indicação 063/2021, de autoria do vereador Werles: ”Sugere a conveniência e oportunidade de tonar o jogo de Xadrez disciplina obrigatória no ensino fundamental”;

Indicação 064/2021 de autoria dos vereadores: Heleno, Umberto, Henrique, Antônio Pires e Giuliano, solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal que viabilize junto a Secretaria competente, ônibus ou vam, a depender da quantidade de alunos, provavelmente entre 20 a 30, que irão fazer a prova do ENEN nos dias 21 e 28 deste mês.

Todas as indicações foram colocadas em discussão e foram aprovadas por unanimidade.

O presidente finalizou a reunião agradecendo a todos que se encontravam presentes e convocou os vereadores para a próxima reunião ordinária, a ser realizada no dia 22 de novembro do corrente ano, às dezessete horas, no Plenário Elias Cunha.