Demonstração de Resultados da Segurança Pública no ano de 2021

Foi realizado no dia oito de Dezembro do ano de 2021, ás 13:00 horas no Plenário Elias Cunha a Demonstração de Resultados da Segurança Pública no ano de 2021.

A apresentação foi feita pela Polícia Militar na pessoa do comandante do segundo batalhão da 157° Cia, o tenente Moreira e também pelo sargento Pablon.

Estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara Municipal de Iraí de Minas, Sr. Heleno Vieira dos Santos, os Vereadores Henrique Ferreira Pires, Umberto Antônio Espindula e Giuliano Dias Amaral. Estiveram presentes também o Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Cleiton Gomes da Cruz; o Sr. Paulo Alves Cardoso, presidente da Coplim; o Sr.  João Pires, superintendente da Coplim; o Sr. Raimundo Pires, ex vereador; o Sr. Vasco Praça, presidente da Cemil; o Sr. Natanael, Produtor Rural e Empresário; o Sr. Erasmo, microempreendedor; e o Sr. Lideusion Falcão diretor executivo da Fecoagro Leite Minas.