8ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2022

Na tarde desta Segunda-Feira (16) de Maio foi realizada na Câmara Municipal de Irai de Minas-MG a Oitava Reunião Ordinária de 2022.

Sob a presidência do Vereador Umberto Antônio Espindula, tendo como Vice-Presidente o Senhor Antônio Pires de Oliveira, o Primeiro Secretário Senhor Henrique Ferreira Pires, o Segundo Secretário Senhor Giuliano Dias Amaral, e estando presentes os Senhores (as) Vereadores (as): Heleno Vieira Dos Santos, Marcela Ferreira dos Santos Costa, Marcelo Dias Cunha, Renan Resende Leal e Werles Xavier de Oliveira, declarou aberta a sessão. Na sequência, foi colocada em apreciação as Chapas para eleger os membros da Mesa Diretora que comandará os trabalhos do Poder Legislativo do anuênio de 2023. Primeira chapa foi o grupo formado por quatro membros, liberado pelo vereador Giuliano Dias Amaral que concorreu Presidência; vereador Umberto Antônio Espindula concorreu a Vice-Presidência; vereador Henrique Ferreira Pires concorreu ao cargo de Primeiro Secretário e vereador Antônio Pires de Oliveira concorreu ao cargo de Segundo Secretário. A Segunda chapa foi o grupo formado por quatro membros, liberado pelo vereador Marcelo Dias Cunha que concorreu à Presidência; vereador Werles Xavier de Oliveira concorreu a Vice-Presidência; vereadora Marcela Ferreira dos Santos Costa que concorreu ao cargo de Primeiro Secretário e vereador Renan Resende Leal concorreu ao cargo de Segundo Secretário.

A eleição aconteceu com voto aberto constatando o seguinte resultado: Chapa número 001/2022-  4 votos favoráveis sendo eles; Giuliano, Antônio, Henrique e Umberto e Chapa número 002/2022- 5 votos favoráveis sendo eles; Marcelo, Werles, Marcela, Renan e Heleno.  O Presidente declarou a chapa número dois eleita. Ficando a Mesa Diretora para o anuênio 2023, assim composta: Marcelo Dias Cunha, Vice-Presidente: Werles Xavier de Oliveira, 1º Secretário: Marcelo Ferreira dos Santos Costa, 2º Secretário: Renan Resende Leal. Dando continuidade foi passada palavra para o senhor Osvaldinho que apresentou o relatório anual de ações e assistência técnica realizados pela Emater no ano de 2021.

Nada a mais havendo a ser tratado o presidente convocou a todos para a próxima Reunião Ordinária, a ser realizada no dia 06(seis) de Junho do corrente ano, no Plenário Elias Cunha. O Presidente finalizou a reunião agradecendo a Deus e a todos que se encontravam presentes.