9ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2022

9ª REUNIÃO ORDINÁRIA  DE 2022

Na tarde desta Segunda-Feira 06 (seis) de junho foi realizada na Câmara Municipal de Irai de Minas-MG a Nona Reunião Ordinária de 2022. Sob a presidência do Vereador Umberto Antônio Espindula, tendo como Vice-Presidente o Senhor Antônio Pires de Oliveira, o Primeiro Secretário Senhor Henrique Ferreira Pires, o Segundo Secretário o Senhor Giuliano Dias Amaral, e estando presentes os Senhores(as) Vereadores (as): Heleno Vieira Dos Santos, Marcelo Dias Cunha e Renan Resende Leal, declarou aberta a sessão. O Presidente justificou as ausências dos Vereadores Henrique Ferreira Pires, Werles Xavier de Oliveira e Marcela Ferreira dos Santos Costa. Na sequência foi lido a ata da reunião anterior que foi discutida, os vereadores Heleno e Marcelo questionaram um trecho da ata, referente a palavra do vereador Heleno, o Presidente apresentou pelo celular trecho da reunião, onde o vereador Heleno expressa suas palavras. O Presidente suspendeu a reunião por 5 minutos e em sequência para garantir a ordem no plenário encerrou a reunião, ficando convocados os vereadores para a próxima reunião, a ser realizada no dia 20(vinte) de junho do corrente ano, no Plenário Elias cunha.